sexta-feira, 2 de maio de 2008

Feliz 1º de maio presidente ...

Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

A espera

Está frio, gente de todos os lados, de todos os tipos.
Minha imaginação tenta aquecer minha alma.Alimenta a esperança.
Quantas decisões erradas, por nada... pra nada...
As decisões de hoje amenizam a dor, esta que envolveu.
O trabalho é o segredo de tudo... ocupa.
Os passos longos não são mais que desculpa.
Que culpa?
Por que cometemos?
Tempo: ao lado dele olhando; andando e vivendo...
De vez em quando pergunto e sofro... quantas decisões erradas.
Ainda me resta esperar e sonhar com o dia ou à noite em que tudo pode mudar com uma singela frase:
SOU EU...Cheguei.

Ela ressuscitou?

O programa Casos de Familia tinha tudo para ser mais um daqueles programas de barraco,complateia e tudo que tem direito.Só não é pela excelente atuação da sua beleza apresentadora e minha idola Regina Volpato.Eu sinto que ela é 'o bem', ela segue o programa com muita classe e educaçao.E entende todo mundo (rsrsrs).Não é possivel compará-lá com ninguem muito menos a Marcia GosthSmith...rsrs

A Regina me lembra muito a Silvia Popovic.Na infancia eu adorava assistir os programas dela, minha mãe não perdia um só.

Ainda bem que ela voltou no corpo da Regina!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

(a)tentados

Eleita a melhor peça inglesa dos últimos 25 anos, Attempts on Her Life – traduzida poeticamente como (A)tentados, consagra Martin Crimp como um dos mais recentes e melhores nomes da dramaturgia contemporânea.
A peça se apresenta como um vigoroso caleidoscópio de narrativas sem personagens definidos. Além de construir uma forma ousada, Crimp consegue criar uma tensão no espectador atrav
és de uma ameaça silenciosa e de seus discursos misteriosos. Ela dispensa os personagens para provar, através de diálogos contundentes e sutis, que o teatro ainda pode sobreviver se for impulsionado por seu fervor ideológico.
Identificada com essa ousadia e força narrativa, Beth Lopes e os atores da Companhia de Teatro em Quadrinhos propõem trazer à cena (A)tentados, mantendo-se fiel a um compromisso ético de levantar questões de relevância social e cultural aliadas a uma linguagem inovadora e incisiva.. Com tradução de Christiane Riera e Luiza Jatobá, o espetáculo “(A)tentados” é uma experiência vertical na linguagem teatral para falar do nosso tempo
.



http://ciaquadrinhos.com.br/

quinta-feira, 10 de abril de 2008

todas as coisas tem o seu tempo
e todas elas passam debaixo do ceu
segundo o termo que a cada um foi prescrito
ha tempo de nascer e tempo de morrer
ha tempo de plantar e tempo de se arrancar
oque se plantou
ha tempo de matar e de sarar
ha tempo de destruir e de edificar
ha tempo de chorar e tempo de rir
ha tempo de se afligir e tempo de dançar
ha tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar!
ha tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles
ha tempo de adquirir e tempo de perder
ha tempo de guardar e tempo de lançar fora
a tempo de rasgar e tempo de costurar
ha tempo de calar e tempo de falar
ha tempo de AMOR e tempo de ODIO
HA TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cetabein?

Perguntaram-me milhoes de vezes: CETABEIN?

A todos, eu definitivamente ESTOUUU BEMMM...
Quando alguem te pergunta isso, ela quer saber ooutras coisas, menos se realmente voce esta bem, é incrivel, as pessoas nos querem de um jeito e se nao somos elas estranham.
Exemplo, se uma pessoa gosta de falar bastante e um dia prefere nao ficar assim, vem logo uma enxurrada de CEtabein? Chega... posso ser o que eu quiser, triste, chato e timido se eu quiser que eu continuarei bem.
Nao aconteceu uma mudança enorme em minha vida por causa disso

CETABEIN?

TEM CERTEZA? NAO PARECE!? ...

quarta-feira, 26 de março de 2008

bom momentos no trabalho


Festa de Fim de ano ... 2007

um pouco de humor tambem é bom

Reparem na legenda dessa video

I get out of your OILS...

Vow see me man tane....

For a delay...

Wow, more, you, powder!!

hsaushuahsuahsu

lol






Tambem outro dia eu vi uma coisa que adorei ... BET XOP TV .COM

SEM COMENTARIOS





Ainda na FUNDAÇÃO CASPER LIBERO ...






NAO TEM SÓ TV, TEM RADIO TAMBEM




É O KIBO, O KIIIIBBBOOOO
COCOCOCRETE ... COCOCOCOCRE-CRE-CRE-TE

sábado, 22 de março de 2008

Across The Universe

Words are flowing out like
Palavras estão fugindo como
Endless rain into a paper cup
Chuva sem fim dentro de um copo de papel
They slither while they pass
Elas escorregam enquanto passam
They slip away across the universe
Escapolem através do universo
Pools of sorrow waves of joy
Lagos de tristeza tremulam de alegria
Are drifting thorough my open mind
Estão flutuando pela minha mente aberta
Possessing and caressing me
Me possuindo, me acariciando

CHORUS
Jai guru deva om
Nothing's gonna change my world
Nada vai mudar meu mundo (4x)

Images of broken light
Imagens de uma luz interrompida
Which dance before me like a million eyes
As quais dançam diante de mim como milhares de olhos
That call me on and on across the universe
Que me convidam através do universo
Thoughts meander like a restless wind inside a letter box
Sinuosos pensamentos como um vento turbulento dentro de uma caixa de correio
They tumble blindly as they make their way across the universe
Eles tombam cegamente como se fizessem seu caminho através do universo

CHORUS

Sounds of laughter shades of earth
Sons de risadas, sombras da terra
Are ringing through my open views
Estão surgindo através de minhas visões abertas
Inciting and inviting me
Me incitando, me convidando
Limitless undying love
Renascendo o amor sem limites
Which shines around me like a million suns
O qual brilha ao meu redor como milhares de sóis
It calls me on and on across the universe
Me convidando através do universo

CHORUS

Jai guru deva
Jai guru deva

Rufus Wainwright - Going to a town

I'm going to a town that has already been burnt down
I'm going to a place that has already been disgraced
I'm gonna see some folks who have already been let down
I'm so tired of America

I'm gonna make it up for all of The Sunday Times
I'm gonna make it up for all of the nursery rhymes
They never really seem to want to tell the truth
I'm so tired of you, America

Making my own way home, ain't gonna be alone
I've got a life to lead, America
I've got a life to lead

Tell me, do you really think you go to hell for having loved?
Tell me, enough of thinking everything that you've done is good
I really need to know, after soaking the body of Jesus Christ in blood
I'm so tired of America

I really need to know
I may just never see you again, or might as well
You took advantage of a world that loved you well
I'm going to a town that has already been burnt down
I'm so tired of you, America

Making my own way home, ain't gonna be alone
I've got a life to lead, America
I've got a life to lead
I got a soul to feed
I got a dream to heed
And that's all I need

Making my own way home, ain't gonna be alone
I'm going to a town
That has already been burnt down

terça-feira, 18 de março de 2008

ainda na linha coreana


Tomei outro dia desses um suco de aloe vera, isso mesmo, babosa.
Aquela coisa gosmenta que dizem fazer bem pro: cabelo, estomago, pele, unhas, etc
Tive receio de provar mas garanto que o gosto é muito bom e surpreende... Nao subestimes, nao julgue pelo rotulo, prove!

segunda-feira, 17 de março de 2008

um refugio romantico


Paranapiacaba é um distrito do município brasileiro de Santo André (estado de São Paulo).

Surgiu inicialmente como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway - estrada de ferro que possibilitava o transporte de cargas e pessoas do interior paulista para o porto de Santos, e vice-versa.


A palavra paranapiacaba significa "de onde se avista o mar", em tupi-guarani.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Paranapiacaba

mais Mika? rsrsrs

Vê se consegue ficar parado!?

Mika - Lollipop (Official Music Video)



http://br.youtube.com/watch?v=PJVMWtv9JZI

então


É incrivel como 6 letras podem trazer tanto prazer pra mim.Calma, não é nada disso.
MELONA, sabe o que é?Não,então joga no google ou desce no metrô liberdade.Deixa eu ser mais claro, estou falando de uma delicia que eu conheci que acabei me viciando,Sorvetes coreanos.
Não tem explicação, é muito bom

RETOMEI

Ola todos

Nao eu nao morri ainda, só estava sem escrever por falta de tempo mas acho que agora vai ...

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP