sábado, 14 de julho de 2007

poucas palavras...

“Now I can change the World With my own two handsMake it a better placeWith my own two handsMake it a kinder place
Now I could make peace on earthWith my own two handsAnd I could clean up the earthWith my own two hands…”
Ben Harper



Eu posso tudo que eu quiser,basta eu acreditar... (sera?)









Há amor nesses olhos!?




































A espera


























Cores e Solidão












sexta-feira, 13 de julho de 2007

Meu coração está aos pulos!Quantas vezes minha esperança será posta a prova!Tudo isto que esta ai no ar: malas, cuecas, que voam entupidas de dinheiro, do meu dinheiro, do nosso dinheiro, que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidarmos gratuitamente da saúde deles e dos seus pais.Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais!Quantas vezes minha esperança vai esperar no caiz?É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha queimar o nosso nariz!Meu coração esta no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que precederam:- Não roubarás!- Devolva o lápis do coleguinha!- Esse apontador não é seu meu filho!Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear, mais honesto ainda eu vou ficar! Só de sacanagem!Dirão: - deixa de ser bobo, desde Cabral que todo mundo rouba!Eu vou dizer: - não importa! Será este meu carnaval, vou confiar mais e outra vez, eu, meu irmão, meus amigos, vamos pagar limpo a quem agente deve e receber limpo do nosso freguês!Com o tempo agente consegue ser livre, ético e o escambal!Dirão: -é inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!E eu direi: não admito, minha esperança é imortal, e eu repito, ouviram: imortal!Sei que não dá pra mudar o começo, mas se agente quiser, vai dar pra mudar o final!

Eu não sei ter blog...

Eu não sei ter blog...

Bomm .... fiz as pazes com uma grande amiga, (idai?)
Lucimara, um ser distinto que eu por acaso do destino discuti a um tempo atras, mas por intermedio da fodastica da Elaine eu conversei com a Mara e hoje eu posso dizer que eu perdi muito tempo sendo orgulhso sem falar com ela...

Ah olha ela ai ...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13701792384023305334

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP