
Coencidencias ... hoje é meu aniversario ... qeu merda ...rsrsrsrs
Minha amiga Sandra me mandou isso ... nao me abalei, afinal hoje é um dia lindo
Olhem :
Amigos, muita atenção nesse momento. Daqui a dois dias teremos o dia 7/7/2007. Essa repetição de numeros sete só se dará novamente daqui a 70 anos. E todos sabemos que além de conta de mentiroso, o sete é um numero cabalistico, etc, etc, etc...Nesse dia haverá uma conjunção planetária em que algumas galáxias se alinharão perante o nosso sol, e devemos estar todos preparados para que PORRA NENHUMA ACONTEÇA, assim como NUNCA ACONTECEU em nenhuma conjunção planetária, alinhamento estrelar, ou combinação de numeros do calendário.Estou lhes passando essa mensagem para que se preparem para apenas mais um dia em que NADA DE MAIS vai acontecer...pelo menos no que depender desse dia.Repasse essa mensagem se voce tem algum amigo maluco por alinhamentos planetários, combinações numéricas ou outras *********
