sexta-feira, 2 de maio de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
A espera
Está frio, gente de todos os lados, de todos os tipos.
Minha imaginação tenta aquecer minha alma.Alimenta a esperança.
Quantas decisões erradas, por nada... pra nada...
As decisões de hoje amenizam a dor, esta que envolveu.
O trabalho é o segredo de tudo... ocupa.
Os passos longos não são mais que desculpa.
Que culpa?
Por que cometemos?
Tempo: ao lado dele olhando; andando e vivendo...
De vez em quando pergunto e sofro... quantas decisões erradas.
Ainda me resta esperar e sonhar com o dia ou à noite em que tudo pode mudar com uma singela frase:
SOU EU...Cheguei.
Minha imaginação tenta aquecer minha alma.Alimenta a esperança.
Quantas decisões erradas, por nada... pra nada...
As decisões de hoje amenizam a dor, esta que envolveu.
O trabalho é o segredo de tudo... ocupa.
Os passos longos não são mais que desculpa.
Que culpa?
Por que cometemos?
Tempo: ao lado dele olhando; andando e vivendo...
De vez em quando pergunto e sofro... quantas decisões erradas.
Ainda me resta esperar e sonhar com o dia ou à noite em que tudo pode mudar com uma singela frase:
SOU EU...Cheguei.
Ela ressuscitou?
O programa Casos de Familia tinha tudo para ser mais um daqueles programas de barraco,complateia e tudo que tem direito.Só não é pela excelente atuação da sua beleza apresentadora e minha idola Regina Volpato.Eu sinto que ela é 'o bem', ela segue o programa com muita classe e educaçao.E entende todo mundo (rsrsrs).Não é possivel compará-lá com ninguem muito menos a Marcia GosthSmith...rsrs
A Regina me lembra muito a Silvia Popovic.Na infancia eu adorava assistir os programas dela, minha mãe não perdia um só.
Ainda bem que ela voltou no corpo da Regina!
A Regina me lembra muito a Silvia Popovic.Na infancia eu adorava assistir os programas dela, minha mãe não perdia um só.
Ainda bem que ela voltou no corpo da Regina!
quarta-feira, 23 de abril de 2008
(a)tentados
Eleita a melhor peça inglesa dos últimos 25 anos, Attempts on Her Life – traduzida poeticamente como (A)tentados, consagra Martin Crimp como um dos mais recentes e melhores nomes da dramaturgia contemporânea.
A peça se apresenta como um vigoroso caleidoscópio de narrativas sem personagens definidos. Além de construir uma forma ousada, Crimp consegue criar uma tensão no espectador através de uma ameaça silenciosa e de seus discursos misteriosos. Ela dispensa os personagens para provar, através de diálogos contundentes e sutis, que o teatro ainda pode sobreviver se for impulsionado por seu fervor ideológico.
Identificada com essa ousadia e força narrativa, Beth Lopes e os atores da Companhia de Teatro em Quadrinhos propõem trazer à cena (A)tentados, mantendo-se fiel a um compromisso ético de levantar questões de relevância social e cultural aliadas a uma linguagem inovadora e incisiva.”. Com tradução de Christiane Riera e Luiza Jatobá, o espetáculo “(A)tentados” é uma experiência vertical na linguagem teatral para falar do nosso tempo .
http://ciaquadrinhos.com.br/
A peça se apresenta como um vigoroso caleidoscópio de narrativas sem personagens definidos. Além de construir uma forma ousada, Crimp consegue criar uma tensão no espectador através de uma ameaça silenciosa e de seus discursos misteriosos. Ela dispensa os personagens para provar, através de diálogos contundentes e sutis, que o teatro ainda pode sobreviver se for impulsionado por seu fervor ideológico.
Identificada com essa ousadia e força narrativa, Beth Lopes e os atores da Companhia de Teatro em Quadrinhos propõem trazer à cena (A)tentados, mantendo-se fiel a um compromisso ético de levantar questões de relevância social e cultural aliadas a uma linguagem inovadora e incisiva.”. Com tradução de Christiane Riera e Luiza Jatobá, o espetáculo “(A)tentados” é uma experiência vertical na linguagem teatral para falar do nosso tempo .
http://ciaquadrinhos.com.br/quinta-feira, 10 de abril de 2008
todas as coisas tem o seu tempo
e todas elas passam debaixo do ceu
segundo o termo que a cada um foi prescrito
ha tempo de nascer e tempo de morrer
ha tempo de plantar e tempo de se arrancar
oque se plantou
ha tempo de matar e de sarar
ha tempo de destruir e de edificar
ha tempo de chorar e tempo de rir
ha tempo de se afligir e tempo de dançar
ha tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar!
ha tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles
ha tempo de adquirir e tempo de perder
ha tempo de guardar e tempo de lançar fora
a tempo de rasgar e tempo de costurar
ha tempo de calar e tempo de falar
ha tempo de AMOR e tempo de ODIO
HA TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ!
e todas elas passam debaixo do ceu
segundo o termo que a cada um foi prescrito
ha tempo de nascer e tempo de morrer
ha tempo de plantar e tempo de se arrancar
oque se plantou
ha tempo de matar e de sarar
ha tempo de destruir e de edificar
ha tempo de chorar e tempo de rir
ha tempo de se afligir e tempo de dançar
ha tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar!
ha tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles
ha tempo de adquirir e tempo de perder
ha tempo de guardar e tempo de lançar fora
a tempo de rasgar e tempo de costurar
ha tempo de calar e tempo de falar
ha tempo de AMOR e tempo de ODIO
HA TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ!
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Cetabein?
Perguntaram-me milhoes de vezes: CETABEIN?
A todos, eu definitivamente ESTOUUU BEMMM...
Quando alguem te pergunta isso, ela quer saber ooutras coisas, menos se realmente voce esta bem, é incrivel, as pessoas nos querem de um jeito e se nao somos elas estranham.
Exemplo, se uma pessoa gosta de falar bastante e um dia prefere nao ficar assim, vem logo uma enxurrada de CEtabein? Chega... posso ser o que eu quiser, triste, chato e timido se eu quiser que eu continuarei bem.
Nao aconteceu uma mudança enorme em minha vida por causa disso
CETABEIN?
TEM CERTEZA? NAO PARECE!? ...
A todos, eu definitivamente ESTOUUU BEMMM...
Quando alguem te pergunta isso, ela quer saber ooutras coisas, menos se realmente voce esta bem, é incrivel, as pessoas nos querem de um jeito e se nao somos elas estranham.
Exemplo, se uma pessoa gosta de falar bastante e um dia prefere nao ficar assim, vem logo uma enxurrada de CEtabein? Chega... posso ser o que eu quiser, triste, chato e timido se eu quiser que eu continuarei bem.
Nao aconteceu uma mudança enorme em minha vida por causa disso
CETABEIN?
TEM CERTEZA? NAO PARECE!? ...
Assinar:
Postagens (Atom)
RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP
