quinta-feira, 10 de abril de 2008

todas as coisas tem o seu tempo
e todas elas passam debaixo do ceu
segundo o termo que a cada um foi prescrito
ha tempo de nascer e tempo de morrer
ha tempo de plantar e tempo de se arrancar
oque se plantou
ha tempo de matar e de sarar
ha tempo de destruir e de edificar
ha tempo de chorar e tempo de rir
ha tempo de se afligir e tempo de dançar
ha tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar!
ha tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles
ha tempo de adquirir e tempo de perder
ha tempo de guardar e tempo de lançar fora
a tempo de rasgar e tempo de costurar
ha tempo de calar e tempo de falar
ha tempo de AMOR e tempo de ODIO
HA TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cetabein?

Perguntaram-me milhoes de vezes: CETABEIN?

A todos, eu definitivamente ESTOUUU BEMMM...
Quando alguem te pergunta isso, ela quer saber ooutras coisas, menos se realmente voce esta bem, é incrivel, as pessoas nos querem de um jeito e se nao somos elas estranham.
Exemplo, se uma pessoa gosta de falar bastante e um dia prefere nao ficar assim, vem logo uma enxurrada de CEtabein? Chega... posso ser o que eu quiser, triste, chato e timido se eu quiser que eu continuarei bem.
Nao aconteceu uma mudança enorme em minha vida por causa disso

CETABEIN?

TEM CERTEZA? NAO PARECE!? ...

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP