Minha pequena vida, meu pequeno mundo. Re-pensando sobre o que eu sou, o que eu quero, o que eu tenho e o que gosto. Um blog bobo sem intenção.
elas devem ser mais corretas que os filhos.beijo mocinho
Postar um comentário
Um comentário:
elas devem ser mais corretas que os filhos.
beijo mocinho
Postar um comentário