Perguntaram-me milhoes de vezes: CETABEIN?
A todos, eu definitivamente ESTOUUU BEMMM...
Quando alguem te pergunta isso, ela quer saber ooutras coisas, menos se realmente voce esta bem, é incrivel, as pessoas nos querem de um jeito e se nao somos elas estranham.
Exemplo, se uma pessoa gosta de falar bastante e um dia prefere nao ficar assim, vem logo uma enxurrada de CEtabein? Chega... posso ser o que eu quiser, triste, chato e timido se eu quiser que eu continuarei bem.
Nao aconteceu uma mudança enorme em minha vida por causa disso
CETABEIN?
TEM CERTEZA? NAO PARECE!? ...
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário