quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ela ressuscitou?

O programa Casos de Familia tinha tudo para ser mais um daqueles programas de barraco,complateia e tudo que tem direito.Só não é pela excelente atuação da sua beleza apresentadora e minha idola Regina Volpato.Eu sinto que ela é 'o bem', ela segue o programa com muita classe e educaçao.E entende todo mundo (rsrsrs).Não é possivel compará-lá com ninguem muito menos a Marcia GosthSmith...rsrs

A Regina me lembra muito a Silvia Popovic.Na infancia eu adorava assistir os programas dela, minha mãe não perdia um só.

Ainda bem que ela voltou no corpo da Regina!

Nenhum comentário:

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP