skip to main | skip to sidebar

RE-PENSO...

Minha pequena vida, meu pequeno mundo. Re-pensando sobre o que eu sou, o que eu quero, o que eu tenho e o que gosto. Um blog bobo sem intenção.

segunda-feira, 17 de março de 2008

mais Mika? rsrsrs

Vê se consegue ficar parado!?

Mika - Lollipop (Official Music Video)



http://br.youtube.com/watch?v=PJVMWtv9JZI
Postado por RODRIGO BRAGA às 16:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP

Quem sou eu

Minha foto
RODRIGO BRAGA
SÃO PAULO, SP, Brazil
EU SOU AS PESSOAS QUE NA VIDA ME ARREPIARAM
Ver meu perfil completo

BLOG'S

  • http://cifrantiga3.blogspot.com/
  • http://elisdiscografia.blogspot.com/
  • http://mikalandia.wordpress.com/
  • http://scrapiteria.blogspot.com/
  • http://eavida.nafoto.net/
  • http://retratysta.gigafoto.com.br/
  • http://www.santiagonazarian.blogspot.com/
  • Tem Dado?

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (16)
    • ►  04/27 - 05/04 (2)
    • ►  04/20 - 04/27 (3)
    • ►  04/06 - 04/13 (2)
    • ►  03/23 - 03/30 (2)
    • ▼  03/16 - 03/23 (7)
      • Across The Universe
      • Rufus Wainwright - Going to a town
      • ainda na linha coreana
      • um refugio romantico
      • mais Mika? rsrsrs
      • então
      • RETOMEI
  • ►  2007 (14)
    • ►  07/08 - 07/15 (3)
    • ►  07/01 - 07/08 (1)
    • ►  06/24 - 07/01 (8)
    • ►  06/10 - 06/17 (2)