quarta-feira, 26 de março de 2008

um pouco de humor tambem é bom

Reparem na legenda dessa video

I get out of your OILS...

Vow see me man tane....

For a delay...

Wow, more, you, powder!!

hsaushuahsuahsu

lol






Tambem outro dia eu vi uma coisa que adorei ... BET XOP TV .COM

SEM COMENTARIOS





Ainda na FUNDAÇÃO CASPER LIBERO ...






NAO TEM SÓ TV, TEM RADIO TAMBEM




É O KIBO, O KIIIIBBBOOOO
COCOCOCRETE ... COCOCOCOCRE-CRE-CRE-TE

Nenhum comentário:

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP