terça-feira, 18 de março de 2008

ainda na linha coreana


Tomei outro dia desses um suco de aloe vera, isso mesmo, babosa.
Aquela coisa gosmenta que dizem fazer bem pro: cabelo, estomago, pele, unhas, etc
Tive receio de provar mas garanto que o gosto é muito bom e surpreende... Nao subestimes, nao julgue pelo rotulo, prove!

Nenhum comentário:

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP