Está frio, gente de todos os lados, de todos os tipos.
Minha imaginação tenta aquecer minha alma.Alimenta a esperança.
Quantas decisões erradas, por nada... pra nada...
As decisões de hoje amenizam a dor, esta que envolveu.
O trabalho é o segredo de tudo... ocupa.
Os passos longos não são mais que desculpa.
Que culpa?
Por que cometemos?
Tempo: ao lado dele olhando; andando e vivendo...
De vez em quando pergunto e sofro... quantas decisões erradas.
Ainda me resta esperar e sonhar com o dia ou à noite em que tudo pode mudar com uma singela frase:
SOU EU...Cheguei.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP

Um comentário:
Sonhos são ilusões...fato.
Postar um comentário