sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu não sei ter blog...

Eu não sei ter blog...

Bomm .... fiz as pazes com uma grande amiga, (idai?)
Lucimara, um ser distinto que eu por acaso do destino discuti a um tempo atras, mas por intermedio da fodastica da Elaine eu conversei com a Mara e hoje eu posso dizer que eu perdi muito tempo sendo orgulhso sem falar com ela...

Ah olha ela ai ...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13701792384023305334

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo, faço minhas as suas palavras.O orgulho nos cega fazendo com que não vejamos a beleza das pessoas, mas graças a Deus, temos Anjos em nossas vidas, que nos fazem enxergar a realidade.Obrigada por me dar mais essa prova de amizade.vc sempre morou em meu coração.Um super beijo.Lu.

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP