Eu não sei ter blog...
Bomm .... fiz as pazes com uma grande amiga, (idai?)
Lucimara, um ser distinto que eu por acaso do destino discuti a um tempo atras, mas por intermedio da fodastica da Elaine eu conversei com a Mara e hoje eu posso dizer que eu perdi muito tempo sendo orgulhso sem falar com ela...
Ah olha ela ai ...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13701792384023305334
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP

Um comentário:
Rodrigo, faço minhas as suas palavras.O orgulho nos cega fazendo com que não vejamos a beleza das pessoas, mas graças a Deus, temos Anjos em nossas vidas, que nos fazem enxergar a realidade.Obrigada por me dar mais essa prova de amizade.vc sempre morou em meu coração.Um super beijo.Lu.
Postar um comentário