segunda-feira, 17 de março de 2008

então


É incrivel como 6 letras podem trazer tanto prazer pra mim.Calma, não é nada disso.
MELONA, sabe o que é?Não,então joga no google ou desce no metrô liberdade.Deixa eu ser mais claro, estou falando de uma delicia que eu conheci que acabei me viciando,Sorvetes coreanos.
Não tem explicação, é muito bom

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhh, eu quero provar aquele ali, do tubarão!
di

RE-PENSO

RE-PENSO
Rodrigo Braga - SP